CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 29 de dezembro de 2018

O principal desafio do governador Paulo Câmara vai ser manter a base unida

Nem ao menos tomou posse para o segundo mandato de governador de Pernambuco, o socialista Paulo Câmara já enfrenta insatisfações internas dentro da base que o reelegeu. Os nomes dos futuros secretários de Câmara foram anunciados nesta sexta-feira (28), tão logo saiu à lista e as insatisfações começaram a surgir. Só pra refrescar a memória, Paulo Câmara (PSB) foi reeleito com apoio dos seguintes partidos: SD, PPL, PMN, PSD, PR, PP, PCdoB, PT, MDB, Patriota e PRP, com essas nomeações o governador coloca aliados em posições de adversários.

Muitos davam como certo as nomeações de um deputado do PR e outro do SD, sem representantes dessas duas legendas no secretariado de Paulo Câmara, o rompimento assim como aconteceu com o PSDB e com o DEM no primeiro mandato está próximo de acontecer. Sem falar que com a nomeação de Rodrigo Novaes para a secretaria de Turismo, deixam em alerta ao menos três aliados do Palácio. Ricardo Ferraz, prefeito de Floresta, Sebastião Oliveira (PR) e Kaio Maniçoba (SD). À medida que um foi muito bem valorizado pelo governador, os outros três foram de certa forma bastante desvalorizado.

O Blog conversou com varias lideranças políticas do sertão do estado nesta sexta-feira (28), nossa ideia era ouvir os representantes mais próximos do povo a respeito dessas escolhas de Câmara. Todos fizeram questão de ressaltar que o governador Paulo Câmara fez uma escolha baseada em princípios técnicos para o novo secretariado, mesmo não agradando aos interesses políticos de muitos o chefe do executivo estadual fez boas escolhas. Essas lideranças opinaram também sobre a escolha de Rodrigo Novaes, para eles tanto Rodrigo quanto o sertão fizeram por merecer um espaço no primeiro escalão do segundo governo de Paulo Câmara.

Via Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!