CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Homem é preso em Petrolândia, acusado de violência doméstica, abuso sexual contra sua filha de 14 anos e adulteração de veículo


Policiais Militares através do GGI 4050 GATI, foram acionados pela central da 4ª CIPM para averiguar uma ocorrência de violência doméstica nas proximidades do bar da galega, localizado na Avenida Valgueiro Barros em Petrolândia, e ao chegar no local encontraram a vítima de 14 anos no interior do bar, amparada pela proprietária do mesmo, bem como por clientes que estavam no local. 

As testemunhas relataram que a vítima estava sendo agredida por um senhor identificado por Fernando Nunes de 40 anos, que se identificou como genitor da menor de 14 anos, onde o mesmo após a agressão se evadiu-se no momento em que os populares intercederam nas agressões. 

Ao ser interrogada, a vítima confirmou as agressões, alegando que foram motivadas pela sua tentativa de deixar a casa onde reside com seu pai, devido o mesmo obrigá-la a manter relações sexuais com ele e que devido a esses atos teria engravidado e sido obrigada a tomar uma pílula para abortar, e que devido a ameaças de morte, escondeu uma faca peixeira de posse do imputado.

Diante dos fatos relatados, o policiamento passou a realizar diligências no intuito de localizar o agressor, e na residência indicada pela menor foi encontrada a bainha da faca em cima da cama e, posteriormente, a faca foi encontrada a cerca de 50 metros da casa, que alega que o fez para se prevenir das ameaças.


Em continuidade das diligências, a guarnição obteve êxito na localização do imputado, nas imediações da praça da quadra 13, a bordo da motoneta shineray 50cc com características de adulteração de sinais de identificação (chassi lichado, sem placa policial) que de pronto lhe foi dado voz de prisão e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil plantonista de Floresta para adoção das medidas cabíveis conforme BO PM M-10194051.

Por Redação/Informações e fotos: Seção de Comunicação da 4ªCIPM - Companhia Independente de Polícia Militar/Companhia Ten. PM Cirilo de Souza Araújo.