CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Homem é esfaqueado pela esposa na Zona Rural de Petrolândia, PE



Os Policiais Militares da 4ªCIPM, através do GTI 4011 ao fazerem rondas na cidade de Petrolândia nessa quinta-feira (27), foram acionados por populares, que havia chegado, ao Hospital Municipal da cidade de Petrolândia, uma homem identificado por Vander Cleison, 37 anos, vítima de lesão corporal sendo lesionada na região do ombro esquerdo. 

Entramos em contato com a vítima, no qual ela nos explicou o fato ocorrido na sua residência na agrovila 04 do Distrito Icó Mandantes na zona rural de Petrolândia, em quê a acusada é sua esposa, identificada por Cícera dos Santos, 31 anos, estavam ingerindo bebidas alcoólicas em sua casa, onde ocorreu um desentendimento e a esposa desferiu um golpe com a faca de cozinha de "5" polegadas vindo a causar a lesão.

Diante dos fatos a guarnição policial se dirigiu até a residência da esposa, onde não foi encontrada pela guarnição, e foram orientados que ela estaria em outro local, no qual a guarnição realizou buscas a cerca de 300 metros dentro da caatinga, onde a mesma foi localizada na companhia de um elemento suspeito por tentativa de homicídio.

Sendo verificada a sua situação e que após a averiguação nada foi constatado ao seu desfavor, sendo ele conduzido como testemunha por estar na companhia da imputada no local. 

A guarnição fez o deslocamento para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta-PE, para ser apresentada a ocorrência, local, onde foi apresentada, e a vitima vendo a esposa desistiu de representar contra a imputada, a referida sua esposa e que após a assinatura do B.O. as partes foram liberadas e a guarnição deixou a Delegacia de Polícia Civil de Floresta.

MATERIAL APREENDIDO:
UMA FACA DE MESA MEDINDO "5" POLEGADAS

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
A VÍTIMA DESISTIU DE REPRESENTAR CONTRA A IMPUTADA (SUA ESPOSA) NAS DEPENDÊNCIAS DA D.P. DE FLORESTA-PE


Por Redação/Informações e fotos: Seção de Comunicação da 4ª CIPM - Companhia Ten. PM Cirilo de Souza Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!