CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

domingo, 30 de dezembro de 2018

Ex-Vereador Fabiano Marques desmente atual presidente da Câmara de Petrolândia Delano Santos, e diz em entrevista que não deixou débitos a pagar na sua gestão a frente do Poder Legislativo Municipal [1º Parte]


Foi no inicio da tarde dessa última sexta-feira (28) que o ex-vereador Fabiano Marques na companhia do também ex-vereador de Petrolândia Rogério Novaes (Rogerinho) concederam uma entrevista exclusiva para o blogueiro Alex Santos do blog Petrolândia Notícias.

A entrevista se deu na residência do ex-vereador Fabiano Marques, onde na oportunidade teve como pauta assuntos pertinentes relacionado a política local. Nessa primeira parte da entrevista os assuntos abordados foram a relação entre os dois após a campanha de 2016, onde ambos saíram candidatos em uma chapa majoritária no município de Petrolândia, não obtendo exito por apenas 50 votos de diferença da chapa eleita.

Fabiano Marques também negou que na sua gestão a frente da presidência da Câmara Municipal de Petrolândia por oito anos de mandato deixou débitos a pagar, como declarou o atual presidente da Câmara Delano Santos em entrevista exclusiva ao blog Petrolândia Notícias [Reveja AQUI].

A entrevista foi dividida em duas(2) partes, assista a 1º parte:



Fotos:

Acompanharam a entrevista os vereadores Joilton Pereira e Zé Pezão/Foto: Sarah Vitória 


Fabiano Marques, Zé Pezão, Joilton Pereira e Rogério Novaes/Foto: Alex Santos

Por Redação/fotos e gravação de vídeo: Sarah Vitória/edição: Alex Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!