CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

"Eu não concordo da Câmara de Petrolândia ter duas motos", declarou Delano Santos, Presidente do Legislativo em entrevista ao blog, após denúncias feitas no Ministério Público [2ª Parte]

Alex Santos em entrevista com Delano Santos, presidente da Câmara Municipal de Petrolândia/Foto: Reprodução

Foi na manhã da última sexta-feira (21) que o blogueiro Alex Santos entrevistou o atual presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, Delano Santos (PSB). A entrevista se deu no seu gabinete, onde o chefe do legislativo respondeu a várias perguntas e questionamentos durante a essa entrevista exclusiva.

No decorrer da entrevista Delano, nós relatou o legado do seu mandato já que sua mãe Dona Santa foi vereadora por quatro(4) mandatos em Petrolândia, também falou sobre a história de seu pai Sr. Amarinho que foi secretário de esportes do município por vários ano, declarou também suas perspectivas do seu mandato para o próximo ano. Questionado sobre denúncias ao Ministério Público, destacando duas motos que são patrimônios públicos da Câmara, Delano declarou que são vazias e sem fundamentos.

Delano Santos entrega a presidência da Câmara no próximo dia 31 de dezembro, após assumir por dois(2) anos seu primeiro mandato a frente do Poder Legislativo de Petrolândia.

Acompanhe a 2ª e última Parte da Entrevista:


Reportagem relacionada AQUI.

Por Redação/Foto: Reprodução/Vídeo: Sarah Vitória/Edição: Alex Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!