CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Em show no MAM, Daniela Mercury ironiza novo governo: “cuidado com os artistas, nós somos perigosos, subversivos”


A cantora Daniela Mercury se apresentou, neste domingo (16), na primeira edição do projeto “Acústicos no MAM”, realizado pela E33 Entretenimento no Solar do Unhão, na avenida Contorno, em Salvador. Na oportunidade, a artista apresentou um show acústico-percussivo com foco na guitarra e percussão. No repertório ela passeou por releituras percussivas de Dorival Caymmi, Tom Jobim e parcerias de Vinicius de Moraes com Baden Powel.

Daniela aproveitou a oportunidade para defender a classe artística das acusações que sofreu em relação à Lei Rouanet: “não podemos admitir que por dinheiro, por poder, se destrua a cultura do país. Estamos aqui intactos, inteiros, íntegros, lutando pelo país que a gente acredita. Minha luta é suprapartidária”.


Logo depois a artista fez uma homenagem a Mariele Franco e ao baixista Arthur Maia, que faleceu, no último dia 15, vítima de parada cardíaca, e aproveitou para ser mais contundente em suas críticas ao governo Bolsonaro, que vai tomar posse em primeiro de janeiro: “viva a democracia. Cuidado com os artistas, nós somos perigosos, subversivos. Tomara que a gente resista a esse neo-liberalismo. Esse neo-liberalismo não gosta de direitos humanos, e eu gosto de humanos”, ironizou, antes de dar continuidade ao seu espetáculo.

A noite contou ainda com show da banda Lê Fulerê e apresentação das DJs Tricy e Karen Machado.

Via BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!