CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Em PE: Mulher morre e homem é ferido em tentativa de assalto a sulanqueiros


Uma tentativa de assalto contra um ônibus de sulanqueiros que seguia de Santa Cruz do Capibaribe para Aracaju, em Sergipe, terminou com uma pessoa morta e outra ferida, na noite desse sábado (22), na BR-104, no Agreste de Pernambuco. Nas imediações da Vila do Rafael, o veículo quebrou. Alguns passageiros desceram para tentar consertá-lo quando três homens armados chegaram em um carro e anunciaram o assalto. Sem hesitar, o motorista do ônibus arrancou com o veículo. De acordo com a polícia, um dos passageiros também estava armado e trocou tiros com os assaltantes. Durante o tiroteio, outro sulanqueiro acabou sendo atingido por um disparo no ombro.

“Nas proximidades de Rafael e Lampião, o ônibus deu defeito. Paramos, consertamos e, quando estávamos subindo no ônibus para retornar a viagem, três elementos surpreenderam já disparando nos passageiros, inclusive em mim. O motorista, na hora do fato, arrastou o ônibus. Eu consegui subir. O outro colega, infelizmente, foi alvejado e veio para o Regional”, lembrou uma das testemunhas, que teve a identidade preservada.

José Cícero Amorim, de 54 anos, foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste. Enquanto aguardavam as notícias sobre o estado de saúde do trabalhador, os demais passageiros receberam a falsa notícia de que ele havia morrido. Nervosa, a responsável pela viagem, Maria Lídia de Araújo, 55, passou mal e morreu. “A notícia pior foi quando nós chegamos ao local, onde o ônibus estava com todos os passageiros esperando informações do Seu Cícero. Foi informado que ele tinha falecido. A proprietária da viagem passou mal e morreu a patroa dele”, continuou.

Ainda segundo a testemunha, os homens estavam armados, mas não estavam encapuzados. Por estar escuro, não foi possível identificar o carro que o trio utilizava. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal fazem diligências em busca de suspeitos.

VÍTIMAS

José Cícero passou por cirurgia e está na sala de recuperação do Hospital Regional do Agreste. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o quadro não é considerado grave, e ele encontra-se estável. O corpo de Maria Lídia deu entrada no IML Caruaru na madrugada do domingo e foi liberado pela família às 10h30. O ônibus com sulanqueiros havia saído de Aracaju para Santa Cruz e passaria pela Feira de Caruaru no caminho de volta para Sergipe. O sepultamento será em Aracaju.

Confira a nota divulgada pela Polícia Civil

“A Polícia Civil de Pernambuco investiga a tentativa de latrocínio que vitimou José Cícero Amorim, de 54 anos, no início da noite deste sábado (22), na BR-104, no município de Caruaru. A vítima estava em um ônibus que vinha de Santa Cruz do Capibaribe em direção a Aracaju (Sergipe), quando houve uma falha mecânica, na altura de Caruaru. Nesse momento, chegaram três homens e anunciaram um assalto. Entre os passageiros havia um homem armado, que reagiu à investida. Na troca de tiros, José Cícero terminou sendo atingido por dois disparos. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional do Agreste”.

Via PE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!