CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

domingo, 23 de dezembro de 2018

Em confraternização de final de ano, clã dos Bezerra Coelho projeta previsão animadora para 2019

Foto: Blog do Carlos Britto

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e seus herdeiros políticos – o prefeito Miguel Coelho (PSB), o deputado estadual eleito Antônio Coelho (DEM) e o reeleito Fernando Filho (DEM) – reuniram a imprensa de Petrolina para sua tradicional confraternização de fim de ano. O encontro, realizado no Restaurante Bêra D’Água, Orla II da cidade, contou também com a presença da vice-prefeita Luska Portela, de vereadores da base aliada e correligionários do grupo.

Em breves discursos, os quatro destacaram perspectivas animadoras para Petrolina, a partir de 2019.

Um dos destaques anunciados por Miguel é a licitação do transporte público, que deverá acontecer no final de janeiro. O prefeito citou também a questão do serviços de água e esgoto da cidade, os quais “terão a página virada” no próximo ano com a abertura de concorrência para o setor.

O senador FBC foi na mesma linha do prefeito. Ele frisou que, apesar do ano ter sido de muitas adversidades, ainda foi “de muita alegria” com a eleição do seu filho mais novo, Antônio, para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), e da reeleição do federal Fernando Filho – além dos avanços conseguidos pela gestão de Miguel, ratificando os compromissos de sua campanha (em 2016).

Expectativa

Fernando Bezerra adiantou que, se a população petrolinense ficou impressionada com as ações da prefeitura este ano, poderá esperar muito mais em 2019. “O ano de 2019 será o maior de toda a administração pública de Petrolina”, assegurou. Entre outras ações, Fernando citou os diversos convênios e licitações celebrados com o governo federal. Mais detalhes sobre tudo o que aconteceu na confraternização você confere a partir deste domingo (23).

Via Carlos Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!