CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

domingo, 9 de dezembro de 2018

Corpo de mulher é encontrado debaixo da ponte metálica em Paulo Afonso

Corpo da mulher ficou preso entre o paredão e as ferragens utilizadas na obra da reforma da ponte. Foto: Leitor PA4, VIA wHATSaPP.

O corpo de Antônia Celina dos Santos, de 66 anos, foi localizado no início da manhã deste sábado (08) embaixo da ponte metálica Dom Pedro II, na BR-110, divisa entre os estados da Bahia e Alagoas, em Paulo Afonso.

A polícia foi chamada por uma pessoa que passou no local e viu o corpo. Fotos mostram que o corpo da mulher ficou preso entre um paredão e um engradado de ferro que está sendo utilizado para a reforma da ponte, próximo ao rio.

Conforma polícia, uma equipe do 15º Grupamento do Corpo de Bombeiros foi acionada e o corpo recolhido pelo IML. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local controlando o trânsito e dando suporte aos Bombeiros.

O portal PA4.COM.BR apurou que dona Antônia morava no Bairro Tancredo Neves 2 e era mãe de um comerciante local. A causa da morte ainda não foi divulgada pela equipe da polícia técnica de Paulo Afonso, contudo, a hipótese mais provável é a de que a mulher teria se jogado da ponte.

Equipes do 15º GBM de Paulo Afonso e da PRF trabalhando na remoção do corpo. Foto: Leitor PA4, VIA wHATSaPP.

Via PA4/Ozildo Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!