CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 1 de dezembro de 2018

Condutor de veículo fura bloqueio da PM, se embrenha na caatinga e abandona veículo com 4kg de maconha na zona rural de Cabrobó, no Sertão de PE


Na noite de ontem dia (29), dando continuidade a operação saturação no combate ao Tráfico de Drogas, após levantamento de informações da equipe MALHAS DA LEI, de que um veículo modelo Palio estaria conduzindo drogas, foi montado uma operação conjunto com a ROCAM e GTI 2012, e após bloqueio montado na BR 116 km 50 próximo ao Posto Murici, foi dado ordem de parada para o condutor do veículo Palio NYO 4339 Cruz das Almas-BA, sendo que o mesmo desobedeceu a ordem.

Os policiais realizaram o acompanhamento, sendo que a alguns quilômetros o condutor do veículo abandonou o mesmo e empreendeu fuga pela caatinga. Ao realizarem uma revista no veículo foi encontrado no porta malas, aproximadamente 4kg (quatro quilos) de Maconha pronta para o consumo e comercialização. 

De acordo com a PM, o condutor deixou vários documentos sendo o mesmo identificado como Emerson Feliciano da Silva, de 26 anos. Ainda segundo a PM, o imputado foi reconhecido pelo  policiamento. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, aonde foi aberto um inquérito por portaria.

Via: O Povo com a Notícia