CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Comissão Municipal de Proteção e Defesa Civil de Petrolândia -COMDEC se reuni para avaliar estragos causados pelas chuvas e discutir ações emergenciais


A Comissão Municipal de Proteção e Defesa Civil de Petrolândia -COMDEC se reuniu na manhã dessa quinta-feira (6) para avaliar os estragos causados pelas chuvas e discutir ações emergenciais.

Com índices pluviométricos muito acima da média para o período, os moradores de Petrolândia estão sofrendo transtornos em residências, comércios, estradas entre outros.

A COMDEC se reuniu na manhã de hoje para identificação dos impactos e definição de ações emergenciais, tais como, remoção de árvores caídas, verificação de prédios danificados, estradas interditadas, falta de água e energia elétrica.

A COMDEC recomenda aos munícipes estarem em alerta para a possibilidade de novas chuvas e informa que o Município, o Corpo de Bombeiros e as Coordenações de Defesa do Município e do Estado estão em sintonia e trabalhando na busca de soluções. 

Em relação as estradas estamos utilizando todos os nossos operadores e equipamentos para resolver os pontos mais críticos. Pedimos a compreensão, a paciência e ajuda de todos, afirma Marcos Rogério Viana - Secretário de Municipal de Agricultura e Presidente da COMDEC.

Por Assessoria