CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 29 de dezembro de 2018

Claudia Leitte dança com filho e sobrinha ao som de “Balancinho”; Confira o vídeo

Foto: Jefferson Peixoto/ PMS

A cantora Claudia Leitte protagonizou na noite da última sexta-feira (28) uma das cenas mais marcantes do primeiro dia do Festival da Virada. Segunda atração a subir no palco, a cantora baiana  levou os fãs à loucura ao dançar ao lado do filho mais velho, Davi, de 9 anos, e de uma sobrinha.

A cantora e os seus convidados especiais dançaram ao som da música “Balancinho”, hit da cantora para o carnaval de 2019. A performance foi bem recebida e gerou o aplauso do público presente na Arena Daniela Mercury. Além de Davi, o show contou com a presença de Rafael, filho mais novo da artista, que, segundo ela, dormiu nos bastidores.



Com um vestido bem justo dourado e um aplique no cabelo, a cantora tirou o público do chão com um repertório que trazia hits das mais variadas épocas da sua carreira, como Carnaval, Largadinho, Extravasa, Baldin de Gelo e Cai Fora.


Após o show de Claudinha, o público presente pôde acompanhar no primeiro dia da festa os cantores Bell Marques, e Xand Avião, além da consagrada banda Harmonia do Samba.

Via Varela Notícias