CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

domingo, 9 de dezembro de 2018

Cinco pessoas de Paulo Afonso e Delmiro Gouveia são presas em tentativa de resgate a fugitivos em Milagres-CE


A Polícia Rodoviária Estadual do Ceará, com apoio da VTR do Destacamento de Milagres, prendeu cinco pessoas em um veículo que serviu para resgate a criminosos na tentativa de assalto a agências bancárias deste município. Com eles, foi apreendido um carregador de pistola .40 PT100 e 15 cartuchos intactos.

O grupo vinha em um veículo Fiat modelo Strada Advent Flex, cor cinza, de placa com inscrição de Delmiro Gouveia (Alagoas), cidade de origem da maioria dos suspeitos identificados de participar do crime.

Entre os identificados, Erivan Jesus da Luz, 27 anos, natural de Catu-BA e morador da cidade de Paulo Afonso-BA foi reconhecido como participante da tentativa de assalto e confronto armado, sendo autuado por crime de latrocínio, associação criminosa, porte de arma de fogo (munição) e falsa identidade.

Das cinco pessoas presas, três eram homens e duas mulheres, sendo o motorista Girlan Araújo Santos, conduzindo Denilson Moreira da Silva, Geronilma Serafim da Silva, Jaiane Pereira Nogueira e Erivan. Os suspeitos são oriundos das cidades de Delmiro Gouveia, AL e Paulo Afonso, BA.

Material apreendido com os assaltantes. Foto: Redes sociais.

Todos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo, onde o Delegado Luzinaldo Alves Alexandre da Silva os autuou por associação criminosa e porte de arma de fogo (munição).

Após busca, ainda foi encontrado 55 cartuchos calibre .40 intactos com Jaiane Pereira Nogueira. Até o momento 14 pessoas foram mortas no conflito armado entre agentes da Polícia e criminosos. Outros três suspeitos foram presos.

Presos logo após o assalto. Foto: Redes Sociais


Via PA4/Ozildo Alves