CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Após “A Fazenda”, Luane entra em depressão, para de comer e tenta tirar a própria vida

Luane Dias está passando por momentos difíceis em sua vida pessoal desde que deixou o confinamento do reality-show “A Fazenda”.

A ex-peoa contou nas redes sociais que tentou até tirar a própria vida e está refém de remédios.

“Tenho vergonha de aparecer hoje para vocês, pois foram dois dias sem comer e beber, onde me encontro abatida e feia (esteticamente), e quem me ama não merece me ver assim! Precisei viver o luto no meu corpo e na minha alma para entender que ninguém me ama e se importa tanto comigo quanto Deus! Eu esperei muito e depositei muito minha confiança no homem, mas na bíblia diz: ‘maldito é o homem que acredita em outro homem'”, disse, segundo o site TV Foco.

“Me encontro em depressão e, desde sexta-feira eu venho tentando seifar minha vida! Foram diversas tentativas frustradas. A dor e a angústia tomaram conta do meu ser e eu me entreguei sem medo de ir embora, eu não pensei em nada, só em ir embora! Meus remédios eram para serem tomados com cautela e só hoje tomei 10 de uma vez! Sim, tolice da minha parte achar que eu morreria assim, mas pelo medo que me encontrei, era a única maneira que me permitia usar o pouco de força que resta nos meus braços”, desabafou.

Vale lembrar que em “A Fazenda” Luane Dias chegou a viver um relacionamento com o cantor Léo Stronda, mas após os dois serem eliminados, o romance terminou.

Via Varela Notícias