CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Anderson Ferreira é o novo presidente estadual do PR e sigla pode ir para oposição


O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, venceu a disputa pela presidência do PR em Pernambuco contra o deputado federal Sebastião Oliveira, agora ex-presidente do diretório estadual. Na segunda-feira (17), a Comissão Executiva Nacional da legenda decidiu, por unanimidade, a formação da nova composição da direção regional, que é provisória. A mudança no comando da legenda, hoje integrante da base do governador Paulo Câmara (PSB), para as mãos do prefeito já era dada como certa pelo seu grupo político, mas acabou antecipada.

O movimento impacta na formação do novo secretariado de Paulo Câmara, pois Anderson Ferreira atualmente faz oposição ao socialista, com quem rompeu em junho deste ano junto com o irmão deputado estadual André Ferreira, eleito deputado federal em outubro. O clã Ferreira, formado ainda pelo deputado estadual eleito Manoel Ferreira (PSC) e o vereador do Recife Fred Ferreira (PSC), ganha ainda mais força política já que passa a controlar dois partidos no Estado. André é presidente do PSC em Pernambuco.

“A deliberação atende aos interesses da região, visando ao fortalecimento e crescimento do partido. A Comissão Executiva Nacional tem plena confiança de que o PR de Pernambuco será conduzido por uma liderança em ascensão, que levará o partido a alcançar êxitos importantes, com um planejamento arrojado e visão moderna de fazer política”, diz a nota oficial do PR assinada pelo presidente nacional da sigla, José Tadeu Candelária. Na prática, quem continua a dar as cartas no partido é o ex-deputado federal Valdemar da Costa Neto, condenado no caso do Mensalão.

Via PE Notícias




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!