CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Seis pessoas morrem em queda de helicóptero em Campos do Jordão (SP)


Seis pessoas morreram , neste sábado, na queda de um helicóptero em Campos do Jordão, no interior do estado de São Paulo. Segundo informações do G1, a aeronave e as vítimas foram encontradas no começo da noite, na região do Pico do Itapeva, na Serra da Mantiqueira. Por volta de 20h30m, equipes do Corpo de Bombeiros permaneciam no local fazendo o resgate dos corpos. A vítimas ainda não foram identificadas.

A aeronave, que saiu de Itapira (SP) durante a manhã, pertence à indústria farmacêutica Cristália, uma multinacional com duas unidades em Itapira. A previsão era de que o helicóptero pousasse em Campos do Jordão por volta de 11h.

Bombeiros trabalhavam nas buscas pela aeronave desde a tarde. A corporação chegou a utilizar o helicóptero Águia para sobrevoar a área, mas precisou retornar à base por causa das condições climáticas de chuva e neblina. A Força Aérea Brasileira (FAB) também utilizou um helicóptero nas buscas.

Os Bombeiros chegaram até o local do acidente após captar um sinal de rádio do helicóptero e, com isso, levantou as coordenadas.

A aeronave acidentada é um Agusta AW109SP Grand New, com prefixo PT-FPS.

Via PE Notícias