CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Prefeito de Ibimirim vai à Brasília em busca de novos recursos para o município




O prefeito de Ibimirim, Adauto do Bodegão, acompanhado do vereador Valmir da banana e do secretário de administração, Dailton Fábio seguiu para Brasília nesta segunda-feira(05) onde cumpre agenda institucional, com o objetivo de conquistar recursos e novos projetos para o município.

Segundo Bodegão, o apoio da população de Ibimirim ao seu grupo político e a expressiva votação aos seus candidatos foi muito importante, “O povo deu uma demonstração de reconhecimento ao nosso governo, ajudando a fortalecer nossa representação, queremos ainda durante esta semana viabilizar e anunciar mais projetos e lembro que isso só está sendo possível, pelas parcerias que construímos e a grande união do povo” Destacou.

 O prefeito ainda fez menção da importância das agendas que segundo ele dão condições de uma melhor comunicação com o Governo Federal, além de proporcionar rapidez no encaminhamento das demandas.

 “Estamos aqui com um secretário, com um representante do poder legislativo do nosso município, tudo isso pela importância da transparência e acima de tudo a participação de todos os poderes. Tenho convicção de que os frutos desses encontros vão ser positivos e mais uma vez Ibimirim vai seguir ganhando”, afirmou Bodegão.

Enquanto prefeitos de cidades vizinhas não demonstram trabalhos em seus primeiros e segundo mandados. O prefeito de Ibimirim vem se destacando no Sertão do Moxotó, trazendo investimentos em obras, após os resultados expressivos nas urnas do município durante a última eleição. Bodegão acompanhado de sua comitiva estão em Brasília, em busca de mais recursos para a população Ibimirense, batendo assim nas portas do gabinetes dos deputados federais Eduardo da Fonte (PP) e Silvio Costa (PTdoB).

A previsão é de que até esta quinta feira(08) tenhamos o anúncio dos recursos e projetos firmados.

Por Redação/Com informações ASCOM / PMI | Radio Portal Net