CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 10 de novembro de 2018

Petrolândia/Tacaratu: Moradora da agrovila 06 do Assentamento Antônio Conselheiro I denuncia falta de abastecimento de água na comunidade; e pede intervenção do Incra e da empresa Sementes para resolver o caso


Uma moradora da agrovila 06 do Assentamento Antônio Conselheiro I, na zona rural entre Tacaratu e Petrolândia, no Sertão de Itaparica, encaminhou um denúncia para a redação deste blog, onde a mesma pedi providências ao Incra e a empresa Semente sobre suposto problemas relacionados ao abastecimento de água na referida comunidade.


Meu amigo aqui estou escrevendo e estou pedindo ajuda porque não sei mais o que fazer peço que por favor publique nas redes sociais se não quero me identificar mais preciso fazer uma denúncia anônima. Porque acho que não é justo esse sofrimento. Vamos lá a denúncia e sobre o sofrimento dos moradores da agrovila 06 do Assentamento Antônio Conselheiro 1. Tô falando não só por mim e sim por todos moradores de lá porque do Jeito que tá não pode continuar não.

Segue a denúncia:

Peço que pelo amor de Deus alguém faça uma fiscalização porque tem muita coisa errada lá. E quem mais sofre são os mais fraco muitos problemas de falta de água, as caixas de água de lá está sem tampa e o povo está sofrendo. Tem uma associação mais o representante da associação não faz nada pelo povo só sabe cobra a mensalidade todo mês que é 10 reais, dinheiro esse que ele não presta conta nunca, e não tem dinheiro pra nada. Estamos vendo a hora ficar sem água porque a conta da energia tá atrasada. Tem gente que tem duas encanação mais só paga uma. A caixa de água está quebrada porque foi um safado que quebrou. Tem gente que tá devendo 4 a 5 papeis de energia da bomba, quando o bombeiro vai cobrar ainda acham ruim. Peço em nome de todos moradores da agrovila que o Incra, veja isso não tem condições de viver assim não. Por favor Incra por favor Sementes peço que faça uma fiscalização dentro da nossa agrovila. Pagamos associação e não sabemos aonde nosso dinheiro tá entrando A associação parece um saco sem fundo. As caixa de água de lá, era pra desde do início da agrovila fazer umas base de cimento pra botar elas mais não fizeram colocaram as caixa de lá na serrota agora o representante da associação tá pedindo a cada morador da agrovila 100 reais. O dinheiro veio pra fazer as base pra botar as caixa como nas outras agrovila e porque não foi logo botada no meio da agrovila? Hoje não é todo morador que tem 100 reais pra dar não porque tem gente lá com problema de saúde e não tem dinheiro nem pra comprar os remédios. Nas políticas o nosso representante falou que um candidato a deputado iria dar o dinheiro pra fazer as bases pra botar as caixa mais depois que passou a política ele não falou mais nada será que o deputado esqueceu o será que o dinheiro também entrou no saco sem fundo? Como as mensalidade que todo mês os moradores paga que ninguém sabe aonde tá. Peço que pelo amor de Deus me ajude que essa denúncia chegue até o Incra. Amigo me ajudem ou melhor ajudem todos moradores da agrovila 06 do assentamento Antônio conselheiro I. Espero que tudo dê certo, muito obrigado que Deus te ilumine sempre!

Por Redação/Foto: Ilustrativa