CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Petrolândia: Moradores do Bairro Nova Esperança estão revoltados por estarem seis dias sem água nas torneiras; assessoria da Compesa dá explicações

Imagem ilustrativa

O bairro Nova Esperança em Petrolândia está há seis dias sem água nas torneiras. De acordo com informações levantadas pelo blog Petrolândia Notícias, uma das bombas de capitação queimou, após faltar energia elétrica no último domingo (25), e as bombas serem imergidas por água, as mesmas foram verificadas por técnicos da Compesa, mas apenas um de duas voltou a funcionar. Após isso o serviço ainda não foi normalizado no bairro Nova Esperança, bairro esse que tem a maior distância da captação da Compesa que é localizada no Sítio Serrota.

A população encontra-se revoltada com tal situação. 

A redação desde blog recebeu nesta sexta-feira (30) várias reclamações de diversos leitores. 

A falta de água na cidade está ocorrendo com muita frequência, na maioria das vezes a encanação velha é a causadora de tal fato, encanação esta que não deveria estar mais sendo utilizada.

Veja desabafos de moradores:

"Bom dia Alex, gostaria que você divulgasse uma nota pedindo a Compesa que dê esclarecimentos do bairro Nova Esperança em Petrolândia, está sem água ainda! Todos os moradores aqui estão bastante aperreados e nada foi nos dito sobre o por quê de não chegar água aqui até hoje?
Queremos saber se eles tem previsão de quando irá chegar e se vai ser descontado essa semana sem água na conta ? Por quê estamos a uma semana sem água já! Esperamos que a água chegue aqui Compesa o bairro também faz parte da cidade, aqui também tem gente e também pagamos água , então tomem providências urgentes!", declarou a leitora Islayne Franco.

Queria que você entrasse em contato com o pessoal da Compesa para saber como vai ficar a situação da água aqui no Bairro Nova Esperança, pois já vai fazer 8 dias sem água e a população precisa de uma explicação... Por quê quando o papel de água chegar vamos pagar além do que pagamos, e eles não vão quererem dar desconto na conta da água. Então precisamos de uma explicação rápida sobre a água do BNE-Bairro Nova Esperança, declarou a leitora Jucy Moraes.

A reportagem do blog Petrolândia Notícias (PN) entrou em contato com a assessoria da Compesa de Petrolândia, no inicio da tarde desta sexta-feira (30/11), a mesma informa que o registro de distribuição estava fechado e a equipe abriu nessa sexta (30) pela manhã, a demora é encher a caixa de distribuição do bairro para assim poder distribuir água nas torneiras dos moradores do bairro.

Por Redação/Informações de moradores e Assessoria da Compesa de Petrolândia