CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 24 de novembro de 2018

Petrolândia: Câmara apresenta Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. Luiz Berlamino de Souza (Buda)


Foi na noite do dia 14 de novembro, no Plenário durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia, que o vereador Silvio Rogério, lançou para aprovação a Moção de Pesar de nº 019/2018, que manifesta o seu profundo pesar, pelo falecimento do  Sr. Luiz Belarmino de Souza,  ocorrido na cidade de Petrolândia dia (03.11). A Moção de Pesar foi aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes.

Acompanhe na íntegra a Moção:

Moção de Pesar nº 019/2018

A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio do Vereador Silvio Rogério da Silva,  manifesta o seu profundo pesar, pelo falecimento do  Sr. Luiz Belarmino de Souza,  ocorrido em nossa cidade dia 03.11.2018.

Justificativa

Difícil é justificativa de um voto de pesar, principalmente quando se trata de alguém tão especial, quanto o nosso querido Luiz Belarmino, carinhosamente conhecido por “Buda”.

Homem íntegro, alegre, amigo, respeitado por sua conduta e dedicação à família e à comunidade. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, cujo legado, reflete  como exemplo, seu modelo  enquanto homem ativo, dinâmico, excelente profissional e com muito amor à vida.

Sua morte tão repentina, entristece não somente seus familiares e amigos, mas, toda a sociedade que lamenta a perda de um cidadão exemplar na honestidade, no caráter e na honra.

Aos seus familiares, na pessoa da sua esposa Maria Lúcia, seus filhos,  Renata, Saúde e Cícero,externamos nossas sinceras condolências, reiterando que esta Casa não poderia  deixar se  associar ao seu pesar.

Manifestamos aqui, nosso profundo respeito, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados.

Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé, reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que  nosso amigo “ Buda”  descanse em paz.

Do teor desta, dê-se ciência à família enlutada.

Sala das Sessões, em 14 de Novembro de 2018.

Silvio Rogério da Silva
Vereador  SD

Por Redação/Imagem: Criada por Alex Santos|Moção gentilmente cedida pela Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia