CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Petrolândia: "Aqueles que não tem iluminação pública poderão serem isentos de pagarem a taxa", propôs o vereador Toinho de Eugênio durante Sessão Ordinária [Áudio Completo]


Foi durante a última sessão ordinária realizada no plenário da Câmara Municipal de Petrolândia, no dia (14/11) que o vereador Toinho de Eugênio (SD) relatou sobre problemas pertinentes que vem ocorrendo na cidade.

O vereador que atualmente compõe o grupo da situação, fez várias cobranças ao poder executivo, em quê direcionou cobranças a secretaria de serviços urbanos (SESURB) cobrando a recuperação de gramados em praças que estão totalmente secas. Em continuação as suas cobranças o legislador solicitou ao atual secretário de obras que fosse consertado os calçamentos que se encontram esburacados.

E não parou por ai, Toinho ainda solicitou que os serviços de emissão de identidade fosse modernizado no município. Mas o que surpreendeu foi que o vereador cobrou melhorias também nos serviços do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, tendo em vista que uma UTI fosse implantada para atendimentos emergenciais. 

Finalizando o vereador declarou que iria solicitar à prefeita do município a inserção da taxa de iluminação pública para aqueles que não tem o referido serviço público. 


Áudio Completo:



Por Redação/Foto: Alex Santos | Áudio gentilmente cedido pela Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia