CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Paulo Afonso: garota de 16 anos tenta pular da ponte metálica e é salva por populares (Vídeo)

Jovem de 16 anos tenta se jogar da ponte de 90 metros de altura, mas felizmente é resgatada por populares que passavam pelo local. Foto: PA4.COM.BR.

Uma jovem de 16 anos tentou na manhã dessa segunda-feira (12), se jogar da Ponte D. Pedro II, mais conhecida como Ponte Metálica que tem aproximadamente 90 metros de altura e fica na divisa dos estados da Bahia e Alagoas, entre os municípios de Paulo Afonso e Delmiro Gouveia.


O fato não foi consumado, graças à intervenção de duas pessoas que passavam pelo local no momento da tentativa. Foram momentos tensos e de muita agonia, mas que graças a Deus teve um final feliz.

No vídeo enviado para a Redação do portal PA4.COM.BR, é possível ver a garota já do lado externo da grade de proteção prestes a se jogar da ponte. Alguns homens que estavam no local faziam vários apelos à garota para que ela desistisse da ação:

Um deles clamava: “Jesus te ama, Jesus te ama, Jesus te ama…faça o que o inimigo quer não, faça o que Jesus quer, não faça o que o inimigo da tua alma quer não, não dê lugar ao inimigo não, Jesus te ama”. Outro implorava desesperadamente: “Ôh moça, volte moça”.

Ao final do vídeo, quando as duas pessoas estão resgatando a garota os homens gritam para ajudar: “Segura, puxa, puxa, Glória a Deus”. “Ah meu Deus do céu, graças a Deus”, falou aliviado um dos homens ao perceber que a garota estava salva.

A jovem, com sinais fortes de depressão já se encontra sob os cuidados dos seus familiares.



Via PA4/Ozildo Alves