CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

“Palmada na boca faz a criança pensar”, afirma Gretchen sobre a criação dos filhos

Foto: reprodução/Instagram


A cantora Gretchen revelou, através do seu canal no Youtube, que é contra a Lei da palmada e que é a favor de uma “palmadinha” para educar os filhos.


“É um assunto mega polêmico. Vou falar, mas já sei que vai ter vários comentários contra e a favor. Eu sou uma mãe à moda antiga. Ainda acho que tem que ter uma palmada, sim. Claro que você não vai bater no seu filho quando ele tiver com 18, 20, 30 anos. Até porque, hoje em dia a educação evoluiu tanto, não é mais aquela coisa retrógrada de anos atrás, que a gente não tinha uma conversa livre com os nossos filhos, como eu tenho, por exemplo, com os meus. Hoje eu não bateria na Giulia, de 15 anos, porque a gente tem uma relação de confiança. Agora, criança, gente, tem que ter uma palmadinha. Não tem como. Todos os meus filhos tomaram palmadas. Seja na mão, na boca, quando falava uma mentira ou um palavrão”, afirmou a artista.

“Uma palmada na bunda bem dada e um castigo faz a criança pensar. Uma palmada na boca, quando mente, faz a criança pensar. Uma palmada na mão, quando a criança faz alguma coisa errada, como pegar alguma coisa de algum outro amiguinho e levar pra casa, tipo roubar, a gente tem que ensinar, sim, com uma palmada”, disse.

Veja o depoimento completo:


Via Varela Notícias