CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Operação da Polícia Civil termina com 42 presos na Bahia; dois em Paulo Afonso

Foto: ASCOM/PC-BAHIA

A Operação Anjos da Lei, deflagrada, na terça-feira (13), pelas polícias Civis de todo Brasil, terminou com 42 pessoas presas e mais de 50 quilos de drogas, apreendidos em Salvador e no interior do estado.

PAULO AFONSO

Em Paulo Afonso, policiais da 18ª Coordenadoria de Polícia do Interior conduzidos pela Delegada Mirela Santana, prenderam dois suspeitos de tráfico de drogas em cumprimento a mandados de prisão.

Eles foram identificados pelos nomes de Rafael dos Santos Cordeiro, de 34 anos e Júnior Felix dos Santos, de 28 anos.

Na Bahia, mais de 400 policiais civis foram empregados na ação, que visava combater o tráfico de drogas nas imediações de estabelecimentos de ensino.

Das 42 pessoas presas, 16 foram autuadas em flagrante. Quatorze armas de fogo foram apreendidas, sendo três revólveres e dez pistolas, todas de calibre 9mm.

Dois quilos de cocaína e mais 51 quilos de maconha, além de porções de crack e balanças de precisão também foram encontradas pelos policiais, durante o cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão.

O delegado-geral Bernardino Brito Filho elogiou a atuação dos policiais civis envolvidos na Operação Anjos da Lei. “O resultado positivo desta ação mostra que a união entre as forças de polícia judiciária de todo país pode, efetivamente, auxiliar no combate à criminalidade”, pontuou.

Via PA4/Ozildo Alves