CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Ônibus que fazia transporte de universitários é assaltado em Sairé

Um ônibus que transportava estudantes foi assaltado no final da tarde de ontem (19), em Sairé, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações, o motorista parou o ônibus devido um problema mecânico próximo ao Castelo Pergentino, quando foram abordados pelos criminosos, que estavam em um carro.

Os estudantes saíram da cidade de Sairé, por volta das 17h45 para as suas respectivas universidades, em Caruaru, quando o ônibus com os estudantes transitava na PE-103, próximo ao Castelo Pergentino, o motorista percebeu um problema mecânico e parou no acostamento. Em seguida os criminosos chegaram em um carro e anunciaram o assalto. No momento estavam no ônibus 14 estudantes e o motorista.

Os assaltantes levaram dinheiro, celulares e pertences pessoais das vítimas.

“Foi um momento de bastante tensão, parou um carro de frente com o ônibus, subiram dois bandidos armados para o interior do veículo e anunciaram o assalto, ninguém reagiu, levaram pertences pessoais de todos” relataram os universitários.

Segundo populares, queixas acerca de crimes naquela região aparecem com frequência. Além da má iluminação em toda rodovia, existem duas lombadas próximas ao castelo que obrigam os condutores dos veículos a reduzirem a velocidade, diante disso, várias pessoas já foram vítimas de assaltos, se envolveram em acidentes e até assassinatos já foram registrados no local.

A Polícia Militar foi acionada, porém, os criminosos conseguiram fugir antes da chegada dos policiais. As vítimas foram até Delegacia de Polícia Civil de Sairé, onde fizeram o boletim de ocorrência.

Via Pernambuco Notícias