CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 17 de novembro de 2018

Novo Toyota Corolla é revelado oficialmente e chegará ao Brasil em 2020


Um dos carros mais bem sucedidos do Brasil aparece em sua nova geração na China. Eis o Novo Toyota Corolla, apresentado oficialmente durante o Salão de Guangzhou, na madrugada de hoje (17). O sedã é o último integrante da família Corolla a ser apresentado oficialmente. Antes dele, vieram os modelos hatchback e a saudosa perua Fielder. O eterno rival do Honda Civic chegará às concessionárias brasileiras apenas em 2020.

Não se confunda com as imagens, pois o Novo Toyota Corolla terá visuais diferentes de acordo com a versão. Serão três propostas: convencional, híbrida e esportiva. Sem fugir da identidade que a marca japonesa compôs nos últimos anos, o sedã médio surge com design mais angular e agressivo, marcado por vincos fortes. Destaque para o novo formato dos faróis dianteiros e a protuberante grade frontal.


A traseira segue uma linha bem mais conservadora, se julgarmos pela ousadia da Toyota ao acrescentar características mais esportivas à dianteira. Um grande anteparo foi instalado na parte inferior para compor a nova proposta do modelo que sempre teve uma fama sóbria. Tal como os produtos mais recentes da Toyota, o Novo Corolla também é feito sob a nova plataforma global da marca, conhecida como TNGA. Ele tem 4,64 metros de comprimento, 1,78 m de largura, 1,43 m de altura e 2,70 m de entre-eixos. Em comparação ao modelo atual, mantém praticamente todas as medidas.

Vale dizer que o para-choque dianteiro está um pouco menor, melhorando o ângulo de ataque. De acordo com a Toyota, o novo design dianteiro permitiu que o motor fosse instalado um pouco mais abaixo que o modelo atual. Dessa forma, o ângulo de visão para o capô também foi aprimorado.


O que mais chama atenção por dentro é a central multimídia de sete polegadas flutuante, com sistemas Apple CarPlay e Amazon Alexa para espelhamento de tela. Em contraponto ao modelo atual, a marca apostou em design um pouco mais jovial. Perceba que o tão criticado relógio digital não marca mais presença em seu interior.


Via PE Notícias