CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Nego do Borel para em semáforo e distribui notas de R$ 50 para vendedores e malabaristas

O cantor Nego do Borel causou correria nos semáforos do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (29). O momento divulgado em seu perfil no Instagram mostra o artista distribuindo notas de R$ 50 para jovens que pediam ajuda, vendedores e malabaristas que trabalhavam nas ruas da cidade. 

Desesperados e num empurra-empurra cada vez maior, a “rapaziada” teria que responder contas da tabuada para ganhar o dinheiro. Mesmo sem acertar as operações Borel ajudou e entregou as notas para eles. 

“Hoje eu decidi dar um dinheiro pra rapaziada do sinal, eu amo esses moleques, nem eu sei fazer conta direito, decidi a dar uma grana pra quem souber o resultado das contas”, escreveu o cantor na publicação.

Os seguidores acharam graça e repercutiram com elogios a atitude do artista. "Tu é foda, nunca vi nenhum artista fazer isso. Parabéns por fazer alguém sorrir. Tenho certeza que este dinheiro serviu pra comprar algo importante. Um pão, um biscoito, uma camisa. Ajudar com alguma coisa em casa, pois sei que um dia fomos muleke (sic) e tudo na vida falta, só não falta amor que podemos compartilhar com os muleke (sic) do sinal. Nego do Borel sou teu fã”, disse um deles.  

Confira o vídeo aqui

Por Bahia Notícias