CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Leitora cobra esclarecimentos da prefeita sobre vaga para agente de saúde em cadastro de reserva do último concurso público realizado em Petrolândia


Uma leitora deste blog que preferiu não se identificar entrou em contato com nossa redação, afim de buscar esclarecimentos acerca de um suposto concurso público que poderá ocorrer no próximo ano em Petrolândia. O referido concurso público poderá ter vagas para agentes de saúde. A leitora indaga à gestora do município, que ficou em 2º lugar no cadastro de reserva do concurso realizado em 2013, sendo que segundo a leitora o município, não pode realizar um novo concurso público ignorando os que se encontram no cadastro de reservar.

Venho  através deste pedir ao senhor Alex, que por favor peça esclarecimentos a senhora prefeita do município ou alguém responsável que possa responder a minha e de outras pessoas que estão na mesma situação que eu, veja bem ficamos sabendo que a prefeitura do município de Petrolândia está pretendendo realizar um concurso ano que vem em 2019, para os cargos de agentes de saúde, pois aí está minha dúvida, como o prazo do concurso anterior para este mesmo cargo já expirou. eles pretendem realizar novo certame, más como têm pessoas como eu que ficamos em segundo lugar no concurso anterior no cadastro de reserva,  inclusive fizemos até o curso de formação para o mesmo, sabemos que a lei é clara, pois não pode abrir novo certame mesmo o prazo tendo expirado, pois como há pessoas no cadastro de reserva a prioridade é nossa,através deste peço esclarecimentos sobre o mesmo ,é reitero fazendo um questionamento, se existe e já me informei que existe sim vagas de agentes de saúde, porquê não chamar o pessoal do cadastro de reserva?

A reportagem do blog aguarda futuros esclarecimentos por parte da prefeita ou do jurídico da Prefeitura Municipal de Petrolândia sobre o caso.

Por Redação/Foto ilustrativa