CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Ivete fala pela primeira vez sobre ‘silêncio’ nas eleições

A cantora Ivete Sangalo não cedeu às pressões de fãs para aderir ao movimento "Ele não" e se manteve em silêncio durante as eleições 2018. Anitta também chegou a desafiar Ivete para se posicionar contra Bolsonaro, na época, mas a cantora não respondeu ao "desafio". Em entrevista ao Jornal do Commercio, a baiana falou pela primeira vez sobre o seu 'silêncio' nas eleições.

"A minha posição não foi estabelecida diante dessa eleição especificamente. Tenho essa postura desde o começo da minha carreira. Como você mesmo disse, foi uma eleição tensa, muito dividida e muito conduzida pelo ódio. Política fazemos todos os dias. Exercitamos o nosso poder de transformação no nosso caminho. Não falar sobre o momento, acredite, foi a parte mais difícil. Mas fui muito coerente com a minha postura de sempre. As coisas que acredito e reivindico eu trago no meu caminho e realizo longe de situações de disputa", afirmou.

Ivete Sangalo também falou sobre o projeto de gravação do DVD Live Experience em comemoração aos seus 25 anos de carreira.

"Será um misto de composições novas, algumas autorais e uma viagem na memória afetiva de todos nós, com músicas que fizeram parte desse caminho nosso. Vamos ter um palco bem lindo e um jogo de luz pronto pra atacar com a banda em cada acorde", disse.

Via ChicoSabeTudo