qui, 25 abril 2024
InícioDestaquesHomem é preso suspeito de agredir ex-companheira em Jatobá, no Sertão de...

Homem é preso suspeito de agredir ex-companheira em Jatobá, no Sertão de Pernambuco

Na noite desta quinta-feira (7), um feriado que deveria ser marcado pela celebração e harmonia, se transformou em uma situação de violência doméstica na cidade de Jatobá, no Sertão de Pernambuco. A equipe policial da GTI 4021-Jatobá recebeu um chamado angustiante por telefone, relatando uma denúncia de agressão em uma residência localizada na Rua Carnaíba.

Sem hesitar, os policiais prontamente se dirigiram ao local indicado, determinados a restabelecer a ordem e garantir a segurança da vítima. Chegando ao endereço, encontraram uma cena desoladora: a vítima, uma mulher visivelmente transtornada e abalada, estava em estado de choque. Ela narrou uma história de agressão e abuso cometidos por seu ex-companheiro, uma narrativa que revelou um relacionamento abusivo e perturbador.

Segundo o relato da vítima, ambos haviam encerrado o relacionamento alguns dias antes. Contudo, o ex-companheiro, incapaz de aceitar o término, continuou a rondar a vida da vítima, e isso culminou na tragédia que se desenrolou naquela noite. Ao retornar para casa, o agressor estava claramente embriagado, o que agravou a tensão no ambiente.

Uma discussão acalorada teve início, e a agressividade do ex-companheiro se tornou evidente quando ele começou a agredir fisicamente a vítima. Golpes violentos na cabeça e no rosto da mulher, além de puxões de cabelo e a derrubada ao chão, marcaram esse terrível episódio de violência doméstica.

A coragem da vítima deu início a um processo de justiça, pois ela não hesitou em acionar a polícia e relatar o que havia acontecido. Os policiais, agindo com determinação e compromisso com a proteção dos cidadãos, iniciaram imediatamente as buscas pelo agressor.

Felizmente, as diligências da equipe policial foram bem-sucedidas, e o suspeito foi capturado, garantindo que ele respondesse por seus atos perante a lei.

Diante da gravidade da situação e do risco iminente que a vítima enfrentou, todas as partes envolvidas foram encaminhadas inicialmente à 190ª Delegacia de Polícia Civil de Jatobá. Posteriormente, seguiram para a 22ª Delegacia Seccional de Floresta, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

A ocorrência resultou na lavratura de um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD), que, esperamos, contribua para garantir que a vítima receba a proteção e o amparo necessários, ao mesmo tempo em que o agressor seja responsabilizado por seus atos.

Esse triste episódio serve como um lembrete de que a violência doméstica é uma questão séria e que requer a atenção e a ação de todos nós. É fundamental que todos saibam que não estão sozinhos e que há recursos disponíveis para ajudar a enfrentar essa situação e buscar justiça.

A Polícia Militar de Pernambuco, por meio da 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo, reafirma seu compromisso de combater a violência doméstica e de proteger as vítimas desse tipo de crime, oferecendo apoio, orientação e ações enérgicas para garantir a segurança de todos os cidadãos.

Resultado da Ocorrência:

01 Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD)

Contatos de Denúncia:

Disk Denúncia: 190 / (87) 99675-6614

Fique atento, denuncie, e juntos podemos construir uma sociedade mais segura e livre da violência doméstica.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
32.6 ° C
32.6 °
32.6 °
28 %
5.1kmh
9 %
qui
31 °
sex
35 °
sáb
32 °
dom
30 °
seg
33 °

Mais Lidas