CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Grupo Assaí atacadista se prepara para se instalar em Serra Talhada; 35 milhões serão investidos


O grupo Assaí atacadista e autoserviço, criado em 1974 em São Paulo, pelo empresário Rodolfo Jungi Nagai,vendido por grandes cifras ao grupo francês, Casino, que controla a Companhia Brasileira de Distribuição, fazendo negócios como GPA, está presente em todos os estados brasileiros, e adquiriu um terreno em Serra Talhada, onde fará um investimento de R$ 35 milhões.

De acordo com o proprietário do terreno, Helio Ferraz, em conversa exclusiva com o Leia Mais PE, o grupo adquiriu dele, uma área de 20.000 metros, próximo ao Shopping Serra Talhada, em frente à distribuidora de bebidas Jodibe, onde irá funcionar.
“A obra é de 35 milhões e o terreno que nós vendemos ao grupo foi de 20 mil metros quadrados, mas a área construída será de cerca de 10 mil metros quadrados. É um grande empreendimento que vai também gerar muitos empregos no município”. Disse Ferraz, destacando o projeto.

“O projeto tem área de 4.700 metros para loja, 2.650 m², para garagens, com 327 vagas, e para carga e descarga, que va integrado com o deposito, 2.250 metros quadrados”.

Ainda de acordo com Ferraz, o grupo quer “iniciar já em dezembro as obras de terraplanagem no terreno, para iniciar as edicações em janeiro de 2019”.

Via Portal NN