CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Filho de Gretchen, Thammy Miranda está entre os indicados de premiação de homem mais sexy

(Foto: reprodução/ YouTube)

O filho transexual de Gretchen, Thammy Miranda, está na lista dos indicados ao título de homem mais sexy do ano, premiação promovida pela revista “Isto é gente”. O rapaz está concorrendo com nomes como Cauã Reymond, Chay Suede, Caio Castro, Rodrigo Hilbert, Lucas Lucco, Alisson Becker e ainda o influencer Carlinhos Maia, quem está ganhando a votação promovida no site da revista com 39.7 mil dos votos.
Logo que soube da indicação, Thammy usou o perfil do Instagram para comentar sobre: “Gente, vocês estão vendo aí essa votação?”, disse ele, ao compartilhar a página da votação. Ele também compartilhou alguns stories do humorista Carlinhos Maia, que dizia ter sido indicado por engano.
“Colocaram por engano eu e você, Carlinhos”, disse Thammy, em tom de brincadeira. O filho de Gretchen optou por não realizar campanha de votação pelo título e declarou o voto no influencer. Até o fechamento desta matéria, ele ocupava a 14ª posição, com 3.7 mil votos. Atrás dele estavam Cauã Reymond, Neymar Jr., Kleber Toledo e o ginasta Arthur Nory.
Confira a lista completa clicando aqui!