CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Família é feita refém e três suspeitos morrem em tentativa de assalto em Surubim


Uma família foi feita refém na madrugada deste domingo (25) em Surubim, no Agreste de Pernambuco, durante uma tentativa de assalto que acabou com duas pessoas feridas e outras três mortas após horas de negociação e perseguição. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), três homens tentaram assaltar um empresário da região, que teria reagido e foi atingido com dois disparos. A esposa da vítima, que também estava na casa, foi ferida de raspão. 

Policias militares do 22º Batalhão foram até o local e realizaram uma abordagem à residência, momento em que o pai, mãe, dois filhos e uma babá foram feitos reféns. Iniciadas as negociações, o efetivo conseguiu a liberação de dois reféns: a esposa do empresário e um dos filhos do casal. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado para assumir a ocorrência, quando os três criminosos saíram da casa usando um carro da família, levado o segundo filho do casal e a babá. O empresário foi deixado na casa, ferido. 

Os policiais dos dois batalhões acompanharam o carro com as vítimas pela BR-408, que seguiu sentido município de Bom Jardim. Após uma troca de tiros, os três homens foram feridos, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Os reféns que estavam no carro não se machucaram durante a abordagem. Todos foram levados para a UPA de Surubim, onde foram atendidos.

Via FolhaPE