qui, 28 março 2024
InícioDestaquesEm Jatobá e região conheça os serviços de Douglas Dedetização

Em Jatobá e região conheça os serviços de Douglas Dedetização

Agora em Jatobá e região você conta com os serviços de controle de pragas, dedetização, descupinização, desratização, etc. A empresa Douglas Dedetização é especializada em:

Controle de Insetos – Existem diversas técnicas de Controle de Insetos / eliminação, de acordo com o tipo do local, atividade desenvolvida, praga infestante (Barata, Formiga, Traça, Aranha, Pulgas, Carrapato entre outros) e nível de infestação que será controlada.

Controle de Roedores – Os ratos podem causar diversos danos e prejuízos, pois podem roer embalagens, matéria prima, produtos acabados, fiações elétricas e transmitir doenças através das fezes ou urina, entre outros.

Descupinização – Existem duas principais espécies de cupins infestantes no meio urbano, o cupim subterrâneo (Coptotermes gestroi) e o cupim de madeira seca (Cryptotermes brevis).

A infestação por cupim é altamente preocupante, pois eles podem destruir não só as madeiras, mas também, fiações elétricas, roupas, plásticos, entre outros, podendo causar sérios danos e prejuízos como curto circuito e desabamento.

O Controle de Cupim exige Grande conhecimento técnico para identificação da espécie infestante e tratamento mais adequado conforme situação.

 Nossa equipe técnica reconhece à espécie de cupim infestante e define o melhor método de controle e eliminação conforme a infestação, posteriormente orienta seus clientes sobre cuidados a serem tomados antes, durante e após a execução do serviço.

Contrate ainda hoje os serviços da Douglas Dedetização, que atende pelo fone (87) 98104-0554.

Alguns de nossos serviços com valores promocionais:

-Controle de Barata e Formiga R$ 120,00 com assistência técnica de 03 meses;

-Cupins, Escorpiões, Ratos e demais pragas valores após orçamento

A Douglas Dedetização dispõe de serviço de qualidade e preço justo, nota fiscal, ordem de serviços e certificado para Vigilância Sanitária.

Por informações Portal Jatobá




Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
26.1 ° C
26.1 °
26.1 °
73 %
5kmh
82 %
qui
36 °
sex
32 °
sáb
34 °
dom
35 °
seg
31 °

Mais Lidas