CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

domingo, 18 de novembro de 2018

Em documentário, Anitta revela que vomitou no ex-marido no mesmo dia do pedido de namoro

Anitta e Thiago oficializaram a separação no dia 08 de setembro deste ano, após uma crise se instalar no relacionamento dos dois/Foto: Divulgação

Lançado nesta última sexta-feira (16), o documentário de Anitta já deu muito o que falar. Com seis episódios, a produção “Vai, Anitta” conta como foi o ano de 2017 para a funkeira, com direito histórias de depressão, paixão, hits e decepções.

Casamento

Uma das histórias que chamaram atenção do público nesta produção foi o romance de Anitta com o empresário, Thiago Magalhães. Ela conta que notou o ex-marido nos bastidores do “Música Boa”, onde apresentava. Na época, ela mandou um produtor ir atrás para saber quem era. Logo depois pediu para um amigo dar seu telefone a ele.

Apesar de se fazer de difícil, o rapaz ligou para a artista e ficaram conversando. Entre saídas, Thiago, então, pediu Anitta em namoro na casa de Neymar, em Angra dos Reis. Feliz por “desencalhar”, a artista bebeu mais do que deveria e na volta para casa, passou mal e vomitou no recém-namorado. “Não tinha nem duas horas de namoro e já ia perder o boy”. Thiago, que aparece bastante na série, conta que o mesmo ocorreu mais duas vezes.

Anitta e Thiago oficializaram a separação no dia 08 de setembro deste ano, após uma crise se instalar no relacionamento dos dois.

Via Varela Notícias