CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Eleição para escolha dos membros da mesa diretora da câmara agita a política de Santa Maria da Boa Vista


A eleição para escolha dos membros da mesa diretora da câmara de vereadores de Santa Maria da Boa Vista, acontece no próximo domingo dia 18 as 9:00 horas em sessão especial do poder legislativo municipal. O prazo para inscrições das chapas que vão concorrer no pleito se encerra as 9:00 horas desta quinta-feira (15), uma vez que foi estabelecido o prazo de 72 horas antes do pleito para as inscrições. 

Em Santa Maria da Boa Vista são 13 vereadores, sendo que a mesa diretora é formada por 5 parlamentares. O embate entre governistas e oposicionistas para comandar a casa no biênio 2019/2020, tem agitado a política boavistana nos últimos dias. A oposição já definiu os nomes de quem vai integrar a chapa, o vereador Ericles Costa, será o candidato a presidente; Professor Carlos Augusto, integra a chapa como candidato ao cargo de 1º vice-presidente; Anderson Harlem, candidato ao cargo de 2º vice-presidente; Ronaldo Sá, será o candidato ao cargo de 1º secretário e para o cargo de 2º secretário o vereador, Guidô Nunes. 
Os governistas também anunciaram os nomes de quem vai integrar a chapa para a disputa, a única duvida é quanto ao nome para a vaga de 2º vice-presidente. O candidato a presidente será o vereador Juninho, Gildo Gás será o candidato ao cargo de 1º vice-presidente; a vaga de 2º vice-presidente fica entre os nomes de Jorge do Futuro e Guidô Nunes. A chapa conta ainda com os nomes de Adeildo para o cargo de 1º secretário e da vereadora Ana Graciliano para a vaga de 2ª secretária. Sendo confirmado o nome de Guidô Nunes na chapa governista, a oposição vai ter que buscar outro integrante.
Via Didi Galvão