CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Eduardo Costa pede perdão para Fernanda Lima e reconhece erro: ‘Fui babaca’


Na última segunda-feira (19), o cantor Eduardo Costa demonstrou estar arrependido por ter ofendido Fernanda Lima na internet. O pedido de desculpas foi feito no programa Fofocalizando, do SBT.

A ofensa ocorreu quando o cantor chamou a apresentadora de “imbecil” após um discurso feito por ela no programa Amor e Sexo, da Rede Globo. O sertanejo admitiu o erro e disse que se arrepende da forma como se dirigiu à artista.

“Eu escrevi algo a respeito da Fernanda Lima no meu Instagram e eu me arrependo, fui infeliz nas palavras e eu gostaria de pedir desculpas a ela, ao marido e aos filhos dela, para toda a família e para os fãs, porque eu fui infeliz nas minhas palavras. Não que eu me arrependa do que eu falei, eu me arrependo da forma como falei”, afirmou.

“A Fernanda Lima é uma mulher muito bonita e inteligente, tem um marido muito bonito, esperto e inteligente, tem filhos lindos e eu poderia ter sido mais cometido. Eu fui pelo calor da emoção e falei coisas que eu não penso e não gosto de falar, afinal de contas, eu fui babaca”, concluiu, Eduardo Costa.

Via ChicoSabeTudo