CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Celpe abre processo seletivo para estagiários em Pernambuco; vagas para Serra Talhada

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), empresa do Grupo Neoenergia, está abrindo a partir desta segunda-feira (5) as inscrições para o Programa de Estágio 2019. Serão ofertadas 18 vagas para as cidades de Recife (Região Metropolitana), Carpina (Zona da Mata) e Serra Talhada (Sertão). As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de dezembro no site da Celpe.

Segundo a assessoria, poderão participar do processo seletivo estudantes de todos os cursos superiores, especialmente os de administração, ciências contábeis e da computação, sistemas de informação, análise e desenvolvimento de sistemas e correlatos, comunicação social (propaganda, marketing, jornalismo, publicidade, relações públicas e correlatos), economia, direito, matemática, estatística e todas as engenharias.

O programa ocorre desde 2012 e, durante este período, já contratou mais de 430 estagiários. Os pré-requisitos para participar do processo seletivo são: estar cursando o antepenúltimo, penúltimo ou último ano da graduação em 2019 e ter disponibilidade de 20 ou 30 horas semanais – com o máximo de seis horas por dia de estágio. Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio e benefícios. A previsão para contratação é em fevereiro de 2019.

“O estagiário encontrará na Celpe e nas outras empresas do Grupo Neoenergia diversas ferramentas que o auxiliarão no processo de transição entre a vida universitária e a profissional. É uma grande oportunidade para o início de uma carreira de sucesso“, afirma a gerente de Desenvolvimento e Treinamento do Grupo Neoenergia, Mirella Ficoni.

Via Carlos Britto