CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Câmara de Vereadores de Petrolândia concede Moção de Aplausos e Congratulações a jovens pela conclusão do Curso de Bacharelado em Medicina


Foi na noite dessa última quarta-feira (28) que foi lançado durante Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Petrolândia, que foi lançada por Indicação do vereador Delano Santos a Moção de Aplausos de nº 018/2018, que tem por objetivo manifestar votos de aplausos e congratulações ao jovens  Ana Carolina Santos Pereira Lima, Raylla Tatyalle Santos de França, Kézia Maria dos Santos de Lima Catão e Magno Aurélio Santos da Silva, pela conclusão do Curso de Bacharelado em Medicina.

Moção de Aplausos nº 018/2018

  A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio do Vereador/Presidente Delano Santos de Souza,   manifesta votos de aplausos e congratulações ao jovens  Ana Carolina Santos Pereira Lima, Raylla Tatyalle Santos de França, Kézia Maria dos Santos de Lima Catão e Magno Aurélio Santos da Silva, pela conclusão do Curso de Bacharelado em Medicina.
Justificativa

  A presente MOÇÃO DE APLAUSOS reflete o orgulho e a honra desta Casa Legislativa, em prestar homenagem justa,  esses jovens que brilhantemente concluíram o Curso de Medicina, neste ano de 2018.

  Urge salientar, que a referida profissão é digna de respeito e admiração, pois trata-se de preservar e salvar vidas,  sendo pois, motivo de admiração por parte de todos os que compõem esta Casa Legislativa.

  Para tanto,  apresentamos e pedimos aos nossos Pares a aprovação desta presente MOÇÃO DE APLAUSOS e que após,  aprovada, seja  encaminhada  aos homenageados,  com cópia à  toda imprensa escrita e falada de nossa cidade.
Sala  das Sessões, em  28 de Novembro de 2018.

Delano Santos de Souza
Vereador PSB/ Presidente

Por Redação/Moção de Aplausos gentilmente enviada pela Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia | Imagem criada por Alex Santos