CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Bandidos arrombam e fazem arrastão em sede de grupo religioso em Serra Talhada, PE


Na tarde do último sábado (3), os frequentadores de um Grupo Espírita, localizado na Rua Rita Eliodoro de Melo, no bairro Tancredo Neves, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, foram surpreendidos com cortes na cerca de proteção do imóvel e a porta dos fundos arrombada.


De acordo com a Polícia Civil, em contato com o Farol de Notícias, uma das responsáveis pelo grupo religioso procurou a Delegacia Local para registrar a ocorrência.

Segundo a denunciante, de 51 anos, chegou no grupo por volta das 16h junto com outros membros e percebeu que o local havia sido invadido e furtado.

Ainda de acordo com ela foram furtados dois botijões de gás de cozinha, três ventiladores, uma caixa de som amplificada grande, três caixas de som pequenas, três aparelhos de som, os conjuntos de talheres, uma sanduicheira e mais algumas roupas masculinas que estavam no local.

A vítima relatou que não tem informações de quem poderia ter cometido o crime. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil Serra Talhada.

Via Farol de Notícias