CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Associação PROVIDA promove palestras em conjunto com a Polícia Federal sobre o uso de Drogas no Projeto Luz e Vida de Petrolândia, Belém do São Francisco e Floresta


A Associação dos Promotores da Cultura e Cidadania, promoveu para participantes do Projeto Luz e Vida e estudantes de escolas municipais de Petrolândia, Floresta e Belém do São Francisco palestras e debates com a Polícia Federal, através do palestrante Salatiel e Robson, sobre o uso de drogas.

A palestra deu início no dia 12 de outubro, na cidade de Petrolândia na escola Drº Francisco Simões de Lima com os alunos do Projeto Luz e Vida e também aberto aos pais e toda comunidade, em Petrolândia os policiais como uma forma de incentivo aos estudos almoçaram com alguns alunos do projeto. Já na parte da tarde ainda no dia 12 de novembro, foi a vez da cidade de Floresta, receber a palestra que proferida na Escola Francisco Ferraz Novais, No bairro do DNER, também com alunos do Projeto Luz e Vida e aberto ao público. O encerramento se deu na cidade de Belém do São Francisco no dia 13 do corrente pela manhã com um público bem infantil na Escola Municipal Tia Zita, a coordenação da PROVIDA esperava, e tiveram que improvisar, porém afirmaram que foi muito bom, às crianças interagiram.

O tema das palestra foi DROGAS UM PASSO PARA O ABISMO, e contou com parceria através da delegada da Polícia Federal Drª Bianca de Salgueiro, a qual a diretoria da PROVIDA agradece muito.

"Foi um debate com as crianças, tenho certeza que nos aprendemos muito, por que elas são espontâneas, foi tudo maravilhoso. No mundo do em que estamos vivendo temos que começar esses atos de conscientização cada vez mais cedo, estamos perdendo nossas crianças cada vez mais cedo para as Drogas", declarou Cláudia Leal, vice presidente da Associação PROVIDA.




































Por Redação/Informações e fotos: ASCOM da Associação PROVIDA