CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Assalto a carro-forte deixa saldo de uma pessoa morta e outras duas feridas em Gravatá

Quatro criminosos armados abordaram e atiram em seguranças de um carro-forte (Foto: reprodução/internet)

Um assalto registrado no Posto Master Gás, localizado na via local da Rodovia Luiz Gonzaga (BR-232) em Gravatá, agreste pernambucano, deixou saldo de duas pessoas feridas e uma morta.

Quatro criminosos armados chegaram ao estabelecimento no final da manhã desta terça-feira (27) e anunciaram assalto no momento em que vigilantes de transporte de valores faziam o abastecimento de dois caixas eletrônicos existentes no local.

Na troca de tiros, os criminosos acabaram matando um dos vigilantes identificado como Rogério Cremildo Bezerra, 43 anos. Uma mulher que estava no local acabou sendo atingida e transferida para o Hospital Regional do Agreste. Outro vigilante identificado como Welligton da Silva Veiga, 54 anos, foi levado para o Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa (HDPVP) onde foi prontamente atendido e transferido para o Hospital Getúlio Vargas, área central do Recife. 

Efetivos da Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil foram ao local, isolaram a área e procederam com o registro da ocorrência. Os criminosos fugiram em um veículo, modelo FOX PRATA (FPL-2278), pela pista de rolagem da rodovia, e até o fechamento desta reportagem não haviam sido presos ou identificados.

Via Pernambuco Notícias