CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Votação do novo Código de Posturas de Petrolândia acontecerá no anexo da Câmara Municipal; caso seja aprovado projeto prevê aumento exorbitante de impostos segundo alguns vereadores do município (veja)

Foto: Alex Santos

Entrará em votação a partir das 10h da manhã desta quarta-feira (24) no anexo da Câmara de Vereadores de Petrolândia, o Projeto de Código de Posturas do Município, que será analisado pelos legisladores do município.

O que vem causando polêmica referido ao tal Código de Posturas é que segundo o vereador Zé Pezão e Evaldo Nascimento, ambos da oposição é o aumento exorbitante de impostos em taxas de multas ligados ao tal código. 

Sobre
É instituído por Lei, o CÓDIGO DE POSTURAS DO MUNICÍPIO, que estabelece normas de políticas administrativas municipal e comina penas aos infratores, que, por ação ou omissão, infringirem a legislação e os regulamentos do Município.

O vereador Zé Pezão entrou em contato com nossa reportagem e se declarou contra a aprovação de referido projeto, e aproveitou para convocar a população para comparecer ao anexo da Câmara para acompanharem de perto a votação.

Por Redação/Informações: Vereadores José Luiz (Zé Pezão) e Evaldo Nascimento