CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Usando camisa “ele não”, jovem é agredida e tem suástica marcada no corpo com canivete


Uma jovem de 19 anos foi agredida por estar usando uma camisa contra o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), com os dizeres “ele não”. De acordo com o G1, o crime aconteceu em Porto Alegre, na noite de segunda-feira (08) e o caso foi registrado na Polícia Civil.

Segundo a denúncia, a jovem descia de um ônibus e ia para casa, quando foi abordada por três homens que questionaram o motivo dela estar usando a camiseta. A jovem, então, teria sido agredida com socos e no final teve uma suástica marcada na barriga com riscos de canivete.

Nas redes sociais, o caso ganhou repercussão após a jornalista Ady Ferrer, divulgar o caso no Facebook. A profissional que conversou com a vítima foi quem a convenceu a procurar a polícia para denunciar o caso. “Ela foi agredida, humilhada no meio da rua. E como se não bastasse, dois homens seguraram seus braços, enquanto o terceiro cravava uma suástica na sua costela. Uma suástica…”, escreveu. A jovem não quis ser identificada.

Segundo a 1ª Delegacia de Polícia Civil, o caso começou a ser investigado nesta quarta (10) e policiais estão buscando câmeras de segurança para identificar os agressores. Segundo o delegado Paulo Cesar Jardim, titular da delegacia e responsável por investigar o caso, afirmou que o desenho se trata de uma suástica ao contrário. “Se fosse alguém ligado a um grupo neonazista, faria o desenho correto”, disse.

(Foto: reprodução/Facebook)

Via Varela Notícias