CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

“Temos tudo para sermos uma grande nação”, diz Bolsonaro após ser eleito presidente


O presidente do Brasil eleito, Jair Bolsonaro (PSL), fez um pronunciamento minutos depois de declarada a sua vitória.

Ele fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais para fazer o discurso da vitória. Bolsonaro destacou a dificuldade para chegar em primeiro no final da apuração das urnas.

“O povo mais que o dever, tem o direito de saber o que acontece no seu país. Graças a Deus essa verdade o povo entendeu perfeitamente. Alguém sem um grande partido, fundo partidário, com a grande parte da grande mídia o tempo todo criticando, colocando-me numa situação muitas vezes próxima a vexatória”, disse.

“Não poderíamos mais continuar flertando com o socialismo e extremismo da esquerda. Todos nós sabíamos para onde o Brasil estava caminhando”, continuou.

Bolsonaro também falou em transformar o Brasil “em uma grande nação” e pregou o fim das indicações políticas.

“O que eu mais quero é, seguindo os ensinamentos de Deus, ao lado da Constituição brasileira, e com uma boa assessoria técnica ao meu lado, começar a fazer um governo que possa realmente colocar o nosso Brasil num lugar de destaque. Temos tudo para sermos uma grande nação”.

“Meu muito obrigado a todos vocês pelo apoio, consideração, orações e confiança. Vamos juntos mudar o destino do Brasil. Meu querido povo brasileiro, meu muito obrigado pela confiança”, finalizou.


Via Varela Notícias