CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

domingo, 7 de outubro de 2018

Serra-talhadense com doença rara precisa de ajuda urgente

Família serra-talhadense inicia campanha nas redes sociais para ajudar criança de nove anos que tem doença rara e precisa de R$ 15 mil para comprar medicamentos vendidos apenas fora do país.

A pequena Evillyn Karoline Carvalho da Silva, de 9 anos, aluna do 4º Ano da Escola Municipal João Pereira dos Santos, mais conhecida como Propac, foi diagnosticada com Hipertensão Arterial Pulmonar Idiopática.

Ela é filha de Kaline Araújo Silva e moram na Rua Lindinalva Nunes de Souza, 103 – próximo ao Propac. Nesta segunda-feira (1), mãe e filha estão em Recife realizando exames.

A Hipertensão pulmonar são um conjunto de alterações que dificultam a passagem do sangue pelas artérias e veias pulmonares. Esse processo pode sobrecarregar o coração e causar cansaço e desmaios. Em casos muito graves, pode haver necessidade de internação e de transplante pulmonar.

Através dos professores do Propac, que se mobilizaram para buscar ajuda para a Evellyn, a redação do FAROL DE NOTÍCIAS tomou conhecimento da campanha.

Os interessados em realizar doações podem realizar depósitos de qualquer valor na conta Conta Corrente 26496-2 | Agência 0246-1 | Banco do Brasil | em nome de Kaline Araújo da Silva. Ou ainda entrar em contato com Kaline pelo telefone (87) 9 9945-2636.

Via Farol de Noticias