CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Polícia rastreia rede social e recupera coleção de relógios roubada em Garanhuns


Policiais militares do 9º Batalhão recuperaram uma coleção de relógios que havia sido furtada em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A ação policial ocorreu nessa quarta-feira (24). Segundo a investigação, o material havia sido roubado na terça-feira (23), da casa de um homem na Rua Padre Agobar Valença, em Heliópolis.

Com a descrição dos relógios roubados, os policiais rastrearam uma rede social e encontraram alguns dos objetos à venda em uma plataforma virtual. A partir disso, a polícia chegou a um homem morador da Avenida São Miguel, bairro da Boa Vista, no mesmo município. Disfarçados de compradores, os policiais entraram em contato com o vendedor e chegaram até o local. Lá, encontraram 16 relógios de várias marcas.

R$ 15 mil em relógios

O homem disse aos policiais que havia comprado os relógios de outro vendedor, que seria ex-genro do dono dos relógios. Esse ex-genro estava morando na cada da vítima há três meses, alegando que precisava arrecadar dinheiro, pois estava estudando medicina na Argentina, e trouxe o material para Garanhuns para vender.

Os relógios foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns e foram avaliados em R$ 15 mil. Eles foram devolvidos ao proprietário. O homem que anunciou o material na internet foi autuado por receptação e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Um inquérito foi instaurado para investigar o furto contra o ex-genro do homem roubado, que está foragido.

JC On Line