CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Polícia Civil apreende 220 Pedras de Crack em Cabrobó, no Sertão de PE


Na tarde de ontem dia (10), Policiais Civis de Cabrobó, no Sertão pernambucano, Coordenados pelos Delegados Emanuel Luciando Caldas de Sá e Elioenai Dias dos Santos Filho, após investigações preliminares sobre o comércio ilegal de drogas no município, e obterem Mandado de Busca e Apreensão na residência do investigado EDNALDO ALVES DOS SANTOS, vulgo "MÃOZINHA", localizada na Rua Projetada, S/N, no Alto do Bozano, Bairro Alto da Temperatura, conseguiram apreender: 220 Pedras de Crack, R$ 984, 00 e 01 Celular J5 prime. 

No momento da ação policial o investigado não estava em sua residência, mas para garantir a legalidade da execução do respectivo mandado, o delegado de polícia determinou que a genitora do investigado e uma vizinha acompanhasse as buscas policiais. 

Conforme o delegado de polícia Elioenai Dias dos Santos Filho, o investigado EDNALDO ALVES DOS SANTOS, vulgo "MÃOZINHA", encontrava-se desde o dia (23.01.2018) no Regime Aberto, cumprindo o restante da pena pela prática de tráfico de entorpecentes da Comarca de Cabrobó.  

Ainda de acordo com o delegado, foi instaurado inquérito policial através de portaria para esclarecer as circunstâncias de todo material apreendido, e posteriormente indiciará o imputado por tráfico de entorpecentes. 

Essa é mais uma ação da Polícia Civil em Cabrobó visando o combate ao tráfico de drogas que já conseguiu, nos últimos 15 dias, desarticular quatro pontos de venda de drogas e apreender quase 1 kg de crack.

Via: O Povo com a Notícia