Petrolândia Notícias: Petrolândia sai na frente e é contemplada com quase 5 milhões para construção de primeira Unidade de Beneficiamento de Pescado para produtores familiares do Estado de Pernambuco.

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Petrolândia sai na frente e é contemplada com quase 5 milhões para construção de primeira Unidade de Beneficiamento de Pescado para produtores familiares do Estado de Pernambuco.


Nessa quarta-feira (03) nas margens do "Velho Chico" no Serrote do Papagaio - Icó Mandantes - Petrolândia (PE) numa das belas paisagens do brasileiras a Prefeita Jane Souza foi anfitriã da assinatura do convênio e empenho de quase 5 milhões para construção da primeira unidade de beneficiamento de pescado familiar de Pernambuco que inclui estrutura para produção de cortes especiais, farinha e óleo de peixe, além de fábrica de gelo.


O encontro reuniu produtores e lideranças da Região de Itaparica, o Diretor Geral do PRORURAL - Fábio Fiorezano e equipe e a Prefeita Jane Souza e equipe.

No evento foi enaltecida pelo Presidente da Cooperativa Agroaquicola de Petrolândia (CAAP) Edizio Cruz a determinação da Prefeita Jane em articular junto ao Governador Paulo Câmara e aos Deputados Augusto Coutinho e Feitosa o passo a passo de mais de 2 anos para o fechamento do projeto.

O Diretor Geral do PRORURAL falou da segurança que tem na capacidade gerencial das associações e da cooperativa para tocar esse projeto e na determinação do Governo de Pernambuco em atender esse justo pleito.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico Rogério Viana destacou a seriedade e o comprometimento do time da Prefeita Jane e do Governador Paulo Câmara na concretização desse sonho.


Finalizando a Prefeita Jane agradeceu pelo compromisso do Governador Paulo Câmara e conclamou que todos possam contribuir ainda mais com a coragem e a vontade que é marca da história do povo de Petrolândia e, que ela, seu time e todos aqueles que produzem ou querem produzir vão construir um município ainda melhor para se viver.


Por Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Petrolândia

Social