CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Petrolândia mais triste: Faleceu Jeane Alves (Detinha)


Uma notícia triste pegou todos de surpresa em Petrolândia na noite dessa quinta-feira (4), Jeane Alves, mais conhecida como Detinha. A alegria, o sorriso e sua vontade de viver foi apagado numa velocidade inaceitável para quem lhe conheceu.

Professora por vocação, filha de Aurizete e Sr. Luiz, ambos cearenses. Detinha é amiga de infância deste blogueiro que aqui escreve. Estou muito triste com essa triste notícia, peço que Deus te receba em seus braços minha amiga, e até um dia na eternidade.

Seu corpo está sendo velado na sua residência na rua Rua Higino Alexandre de Araújo - Quadra 02, nº 293, em Petrolândia

Em breve maiores informações sobre o sepultamento.

Condolências
A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento. 

A única coisa que nós, amigos e familiares, podemos fazer é nos colocarmos à disposição para ouvir no momento em que quiserem falar, e oferecer os nossos ombros e coração amigo para apoiar vocês. 

Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. Os meus mais sinceros pêsames!